sexta-feira, março 29, 2024

REVELADO quem é o personagem mais PODEROSO do MCU

Na última década, o Universo Cinemático Marvel introduziu alguns personagens bastante interessantes para seu panteão, levando os fãs a se perguntarem constantemente quem é o super-herói ou o super-vilão mais poderoso do MCU.

Enquanto os debates afloram cada vez mais, o presidente e produtor dos estúdios MarvelKevin Feige, tem uma perspectiva única acerca de qual personagem é o mais formidável.

Feige foi questionado sobre isso durante uma sessão de Q&A e respondeu com clareza que Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) é a figura mais poderosa do universo – dizendo também que seu potencial foi mostrado durante ‘Vingadores: Ultimato’.

“Se você olhar para ‘Ultimato’, Wanda Maximoff iria matar Thanos. Aquele foi o único momento que vi Thanos assustados, e se ele não tivesse dito ‘dizimado minha equipe inteira’ para tirá-la de cima dele, acho que ela teria conseguido”.

Wanda retornará para o MCU em ‘WandaVision’, que estreia no começo de 2021, e também vai participar da sequência ‘Doutor Estranho no Multivero da Loucura’, cujo lançamento está marcado para 25 de Março de 2022.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS