sexta-feira, março 29, 2024

Revelado trailer para MAIORES de ‘Men’, terror da A24 dirigido por Alex Garland, de ‘Aniquilação’

Foi divulgado pela Lionsgate um trailer inédito e para maiores de idade de ‘Men‘, novo filme de terror comandado por Alex Garland, com a produção da A24. Confira logo abaixo:

O longa estrelado por Jessie Buckley acompanha Harper, uma jovem que, após se tornar viúva, decide ir morar sozinha no interior da Inglaterra. Vivendo o seu luto, ela começa a perceber que alguém está lhe perseguindo e suas memórias e medos voltam para assombrá-la.

Além de Buckley, indicada ao Oscar por ‘A Filha Perdida‘, Rory Kinnear (’07 – Sem Tempo Para Morrer’) e Paapa Essiedu (‘I May Destroy You’) também estão no elenco.

Vale lembrar que Alex Garland também assina o roteiro do filme. O cineasta é conhecido por ”Ex Machina: Instinto Artificial‘ e ‘Aniquilação‘. Ele também está trabalhando em seu novo filme com a A24, com Kirsten Dunst e Wagner Moura no elenco.

A Paris Filmes vai lançar o filme nos cinemas brasileiros em 1º de setembro.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS