terça-feira, março 19, 2024

‘Revenge’ será removida da Netflix; Elegemos os 5 MELHORES momentos da série!

Segundo o Guia da Netflix, a série ‘Revenge‘ será excluída do catálogo da Netflix.

As cinco temporadas serão removidas dia 1º de Janeiro, então ainda dá tempo de maratonar.

Quando Amanda Clarke era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assassinado. Após alguns anos, Amanda – usando o nome Emily Thorne – volta  para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai.

‘Revenge’ deve ganhar spin-off 

 

Elegemos os 5 MELHORES momentos musicais da série!

Royals > Lorde

Que fã de ‘Revenge‘ que não ficou morrendo de vontade de curtir uma festa, mesmo que cheia de falsidades, com Nolan, Emily ou até os Grayson? E foi numa dessas que eu ouvi pela primeira vez as viciantes batidas de Royals, que até hoje me enchem de vontade de dançar junto. A trilha casa completamente com aquele glamour e requinte tradicional do núcleo rico da série, que era basicamente … Todo mundo!

 

Não deixe de assistir:

Into the black > The Chromatics

Só quem assistiu ‘Revenge‘ em tempo real sabe a dificuldade que foi segurar o forninho da curiosidade e sobreviver daquele final da primeira temporada para ver o reflexo de todo aquele caos na vida dos personagens. E daí fomos presenteados com uma sequencia de cenas embaladas por uma versão bem maravi-linda de Hey hey, my my do Neil Youg, que soube ficar mais soft e mais perfeita pra seguir a vibe totalmente melancólica dos destroços que nossos corações ficaram.

 

Riverside > Agnes Obel

Motivos muito, mas muito técnicos me impedem de colocar essa cena em 1º lugar, mas estamos falando do melhor episódio de ‘Revenge‘  de todos os tempos… Mesmo… Sério… Juro! O 4º episódio da primeira temporada foi o primeiro que me deixou sorrindo como se eu tivesse dormido com um cabide na boca após ver a missão dada, missão cumprida, da nossa diva Amanda Clark. O pianinho e a voz suave da diva Agnes Obel dão o tom dos momentos finais de um episódio que, por mim, não acabaria nunca. A ele devo muito da minha devoção pela série!

 

For you > Angus and Julia Stone

A dupla de irmãos que virou o meu santo amor de todo dia, pois pra mim é impossível passar um dia sem ouvir ao menos um CD inteiro desses lindos, foi um dos maiores presentes que a série me entregou. Essa música acabou virando a identidade da série, pois é ela a trilha dos primeiros momentos em empatia que temos por Amanda, assim como marca o final da saga da nossa mocinha/bandida favorita. Toda santa vez, na ocasião que for, escutar os primeiros acordes dessa lindeza musical me faz fechar os olhos e me sentir na casa de praia de infância dos Clark e reviver o meu primeiro contato com ‘Revenge‘ . Mesmo sendo aquela que é com certeza a música tema da série, ela ainda não ganha o 1º lugar por motivos de …

 

Seven Devils > Florence and the Machine

Quando eu falo que a primeira temporada de ‘Revenge‘  foi a coisa mais espetacular da face da Terra, desse mundo todo e além, isso não pode ser considerado como uma paixonite da minha parte. Ficamos todos abismados e sufocados com a sequência final da temporada, que refletia todos os acontecimentos que a gente esperava desde o primeiro instante. Sentimos todo o poder da atuação silenciosa da perfeita de Madeleine Stowe, que entregou corpo e alma na construção de uma vilã impossível de odiar. Temos as lágrimas plantadas nos olhos quando acreditamos que Amanda conseguiu cumprir sua missão. Assistimos atônitos toda a tradicional frieza do tio Conrad e vemos todo o núcleo tendo sua vida transformada. Tudo acontece naquela faixa de minutos com uma trilha minunciosamente escolhida para deixar a atmosfera ainda mais carregada. O cuidado em mesclar o som das cenas com a música e as atuações impecáveis de todos envolvidos na cena fazem dessa, sem dúvidas, a cena mais marcante de todas as séries de todos os tempos, na minha humilde opinião.

 

E você, tem algum momento musical de ‘Revenge‘ que se lembra e não tá aqui na lista? Joga nos comentários pra gente relembrar e viver um pouco mais desse amor em forma de série.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS