Revival de ‘CSI: Vegas’ é CANCELADO após 3 temporadas

A CBS cancelou oficialmente o revival do drama investigativo ‘CSI: Vegas‘ depois de apenas três temporadas.

O canal também confirmou o cancelamento da comédia ‘So Help Me Todd‘.

De acordo com o Deadline, apesar da ambas produções terem registrado uma audiência estável, a emissora teve que fazer escolhas difíceis para liberar espaço em sua programação – visando a estreia de seriados novatos.

Enquanto ‘CSI: Vegas‘ registrou uma média de 6.23 milhões de espectadores, ‘So Help Me Todd‘ atraiu 6.62 milhões. Para termos de comparação, os números são maiores do que produções renovadas de outras emissoras, incluindo séries populares como ‘Grey’s Anatomy‘, ‘The Rookie‘ e ‘Law & Order‘.

Infelizmente, o site ainda afirma que não há planos para as séries passarem para a Paramount+ após seus repentinos cancelamentos.

“Enfrentando uma ameaça existencial que poderia destruir o laboratório criminal, um novo time de brilhantes investigadores forenses devem receber de volta antigos amigos e desenvolvem novas técnicas para preservar a justiça em Sin City.”

O elenco conta com Paula Newsome, Matt Lauria, Mandeep Dhillon e Mel Rodriguez.

Notícias

Kerry Washington e Ben Affleck no trailer do SUSPENSE policial ‘Sobrevivência’; Confira!

A Netflix divulgou o trailer oficial de 'Sobrevivência' ('Animals'), thriller policial...

Emmy Awards 2026 | ‘Pluribus’ leva o prêmio de Melhor Roteiro em Série de Drama

Após anos de segredos e teasers misteriosos, 'Pluribus', a nova...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.