Segundo a HBO Max, a série sequência de Gossip Girl finalmente está saindo do papel e já contratou sua diretora: Karena Evans, aclamada realizadora conhecida por seu trabalho nas séries ‘Snowfall’‘P-Valley’, ficará responsável pelos dois primeiros episódios da produção.

Segundo a página do Instagram GossiperLeighton Meester está em negociações para reprisar seu icônico papel como Blair Waldorf no revival.

O acordo feito com a Warner Media e a HBO traria Meester de volta como a personagem por breves momentos – e o contrato também se estenderia para outros membros do elenco original, incluindo Blake LivelyPenn Badgley.



Como nenhuma declaração oficial foi dada pelas partes, considere como rumor.

A nova produção só chegará à plataforma de streaming em 2021. A informação foi revelada pelo chefe de conteúdo do serviço , Kevin Reilly, em entrevista à Vulture.

Aproveite para assistir:



Segundo o empresário, a pandemia do coronavírus acabou comprometendo todo o cronograma de produção da série, cujas filmagens estavam – originalmente – programadas para começarem em março deste ano.

Segundo Reilly:

“Eles ainda nem começaram a produção ainda. Eles estavam em pré-produção, prontos para começarem as filmagens. Coisas que seriam muito significativas e de alto escalão acabaram sendo adiadas”.



O elenco conta com Whitney Peak, Savannah Smith, Eli Brown, Johnathan Fernandez, Emily Alyn Lind, Jason Gotay, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Adam Chanler-Berat e Zion Moreno.

Confira as primeiras imagens:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Here for the new class of Manhattan’s elite.

Uma publicação partilhada por Gossip Girl (@gossipgirl) a

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Here for the receipts.

Uma publicação partilhada por Gossip Girl (@gossipgirl) a

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Here for the scandals.

Uma publicação partilhada por Gossip Girl (@gossipgirl) a



Kristen Bell (‘The Good Place‘) voltará a narrar a icônica voz da garota do blog na nova versão de ‘Gossip Girl‘. A primeira temporada da nova versão terá 10 episódios e irá estrear na HBO Max.

Segundo o produtor executivo Josh Schwartz, o projeto de fato será uma continuação do original, que contou com seis temporadas. Isso significa que Serena, Blair e o restante dos protagonistas do sucesso dos anos 2000 realmente existem dentro do universo dessa sequência e que não haverão novos atores interpretando uma versão contemporânea deles, conforme pontou durante a Television Critics Association.

A sequência de ‘Gossip Girl‘ vai contar com 10 episódios, que vão introduzir uma nova leva de belos adolescentes estudantes de escolas particulares de Manhattan, pela mesma ótica que a produção usou em seus anos de sucesso. Só que desta vez, a série vai abordar o quanto as redes sociais – e o próprio visual de Nova York – mudaram nos últimos anos, desde o fim da narrativa original.

O produtor executivo de ‘Gossip Girl‘, Joshua Safran, vai roteirizar a continuação, além de repetir sua função como produtor.



Os criadores da série original, Josh Schwartz e Stephanie Savage, também serão produtores executivos do projeto.

A série original, que encontrou seu fim em 2012, tornou-se um fenômeno da cultura pop, além de colocar em voga diversos nomes da indústria atual – como Blake Lively, Leighton Meester, Blake Lively, Ed Westwick, Chace Crawford e Penn Badgley.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE