Em entrevista ao The Kingcast, o diretor Mike Flanagan revelou que sua adaptação de Revival será cruel, com um desfecho realmente sombrio.

“O que eu mais gosto sobre essa adaptação é que marca um retorno ao terror cósmico, o que é muito divertido. Será muito sombrio e cínico, e eu estou me divertindo horrores. Será um filme cruel e eu estou adorando isso. Eu não termino um filme desse jeito desde ‘Absentia’, sabe? Ou talvez ‘Ouija’?”

Ele completa, “Essa adaptação foi muito divertida de desenvolver porque eu estou livre para criar um desfecho realmente sombrio. Espero que [o estúdio] me deixe fazer esse final.”



Flanagan também revelou que o roteiro do longa está completo e que o autor Stephen King “adorou”.

Vale lembrar que o cineasta já adaptou outras obras do autor, como ‘Jogo Perigoso‘ e ‘Doutor Sono‘, ambas aclamadas pelos críticos.

Além de escrever e produzir, Flanagan também assume a direção do longa.

O projeto está sendo desenvolvido pela Warner Bros.

Aproveite para assistir:



A trama do livro foca no relacionamento entre um músico viciado em heroína e um reverendo misterioso com intenções secretas. O ministro é obcecado em encontrar um jeito de contactar sua esposa e filho falecidos, o que resulta em um terror inesperado.

Há alguns anos, Josh Boone (‘Os Novos Mutantes‘) estava no comando da adaptação, mas se afastou por motivos desconhecidos.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva