quinta-feira, março 28, 2024

Rian Johnson revela que “fantasma” de Han Solo aparecerá em ‘Star Wars – Os Últimos Jedi’

O cineasta Rian Johnson revelou durante sua entrevista à mais nova edição da revista Entertainment Weekly que o personagem Han Solo não estará totalmente aquém em ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘.

Embora ela tenha nos deixado em ‘O Despertar da Força‘, após a trágica morte pelas mãos de seu próprio filho, Kylo Ren, Johnson revelou que a audiência se deparará com uma espécie de “fantasma” de Solo, mas não no sentido literal e provavelmente não aos moldes de algumas das aparições de Ben Kenobi.

Segundo ele:

“O fantasma de Han, não literalmente, estará lá. Eu não quero confundir a audiência ou levá-la a uma compreensão equivocada. Preciso ter muito cuidado com as minhas palavras aqui, mas um fantasma de Han, figurativamente falando, se fará presente ao longo de todo o filme”.

 

O elenco de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘ é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

A estreia de Os Últimos Jedi acontecerá dia 15 de Dezembro.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS