sábado, abril 27, 2024

Richard Roat, ator de ‘Seinfeld’ e ‘Friends’, morre aos 89 anos

De acordo com o Comic Book, o ator Richard Roat, mais conhecido pela série ‘Days of Our Lives‘, faleceu no dia 05 de agosto, aos 89 anos.

Roat vivia em Orange County, na Califórnia (EUA), e a morte foi revelada só agora através de um comunicado da família, mas a causa não foi revelada.

O veterano já fez participações em diversas séries marcantes, como ‘Friends’, ‘Um Maluco no Pedaço’, ‘Seinfeld’, ‘Dallas’, ‘As Panteras’, ‘Ilha da Fantasia’ e ‘Kojak‘.

Nascido em 1º de fevereiro de 1933 em Hartford, Connecticut, Roat era um talentoso ator, que se dividia entre o teatro, a TV e o cinema, acumulando mais 135 papéis ao longo da carreira.

Acostumado a aparecer em apenas um episódio em séries de TV, seu trabalho mais marcante nas telinhas foi como Dr. Jerry Chandler em ‘The Doctors‘, presente em todos os 172 episódios da atração, exibida entre 1963 e 1964.

Parte do seu obituário diz que:

“Como indivíduo, Richard era um verdadeiro homem da Renascença. Ele adorava música, tocar violino, ir ao teatro, cinema, consumir literatura, ter conversas provocativas e um apreciar bom uísque. Richard adorava esportes e teria ficado em êxtase com a vitória dos Angels na noite de sexta-feira, quando ele faleceu. Ele tinha um sorriso lindo, um brilho travesso nos olhos e adorava fazer brincadeiras com todos ao redor. Seu maior amor era sua família, com quem ele compartilhou seu incrível senso de humor, inteligência e entusiasmo inigualável pela vida. Richard teve a sorte de se casar com o amor de sua vida, sua verdadeira alma gêmea, Kathy. Eles recentemente comemoraram seu quadragésimo aniversário de casamento. A vida deles juntos foi uma jornada mágica de viagem , diversão, risos e amor. Foi realmente um caso para ser lembrado. Richard fará falta para a família, amigos, colegas e clientes. Ele será lembrado com frequência, com lembranças calorosas e uma risada silenciosa que ele trouxe para nossas vidas.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS