Adult Swim, em parceria com o SYFY Wire, anunciaram hoje (28) dois novos projetos derivados da aclamada animação Rick and Morty.

O primeiro deles é intitulado Rick and Morty: Council of Ricks’, escrito por Jake Goldman e ilustrado por Philip Murphy. A série gira em torno do Primeiro Rick depois de ser contratado para encontrar um grupo de Ricks rebeldes que escaparam da prisão.

O segundo é uma minissérie intitulada Rick and Morty: Go to Hell’. Escrito por Ryan Ferrier e ilustrado por Constanza Oroza, o enredo gira em torno de Rick e Morty se aventurando no submundo.

Enquanto isso, a 4ª temporada do show original continua em hiato. Relembre o trailer:

Aproveite para assistir:



A série foi criada pela dupla Dan Harmon e Justin Roiland.

A trama gira em torno das aventuras perigosas de Rick, um cientista gênio alcoólatra, e Morty, seu neto aparentemente ingênuo, que graças as viagens interdimensionais com seu avô começa a perceber o quão complexo o mundo a sua volta pode ser e o quão desastrosas as relações de causa e efeito podem ficar.

O elenco conta com as vozes de Justin Roiland, Chris Parnell, Spencer Grammer e Sarah Chalke.

Vale lembrar que a animação já está renovada para outras temporadas, em um acordo que garante mais 70 episódios inéditos à produção.

Os cinco episódios do novo ciclo já estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE