Os fãs de ‘Rick e Morty‘ podem comemorar, pois a 5ª temporada da popular série em animação já está nos planos da emissora Adult Swim. A informação foi confirmada pelo co-criador Dan Harmon, durante sua participação em um painel da convenção PaleyFest.

Na ocasião, ele ainda comentou sobre um dos maiores mistério da série: A Clone Beth. Segundo o criativo, a personagem também será abordada na nova temporada:

“Nós nunca estivemos tão em dia com o nosso cronograma como hoje. Isso meio que te faz focar em todo o processo, quando você já não tem essa atmosfera do escritório. Todos temos que conduzir essa colônia de abelhas de forma remota, para que o mel seja feito de forma consistente. Está funcionando para nós”.

A segunda metade da 4ª temporada da animação ‘Rick e Morty‘, composta por cinco novos episódios, já está disponível no catálogo brasileiro da Netflix.



Vale lembrar que a animação já está renovada para outros ciclos, em um acordo que garante mais 70 episódios inéditos à produção.

Aproveite para assistir:



A série foi criada por Dan HarmonJustin Roiland.

A trama gira em torno das aventuras perigosas de Rick, um cientista gênio alcoólatra, e Morty, seu neto aparentemente ingênuo, que graças as viagens interdimensionais com seu avô começa a perceber o quão complexo o mundo a sua volta pode ser e o quão desastrosas as relações de causa e efeito podem ficar.

O elenco conta com as vozes de Justin Roiland, Chris Parnell, Spencer Grammer e Sarah Chalke.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE