A segunda metade da 4ª temporada de ‘Rick e Morty’ já está de volta e uma hilária cena do capítulo metalinguístico foi divulgada pelo Adult Swim.

No material em questão, a dupla está em um trem que está repleto de aventuras passadas vividas por Rick. E à medida que eles começam a desvendar esse mistério, camadas e mais camadas de outras histórias começam a surgir, acarretando em um possível colapso da própria série.

E em uma piada cheia de meatalinguagem, Morty conta a Rick uma história onde a própria série passou pelo famoso Teste de Bechdel – que questiona se uma obra de ficção possui pelo menos duas mulheres que conversam entre si sobre algo que não seja um homem. Muitas obras contemporâneas falham no teste, o que é um indicativo de preconceito de gênero.

Assista ao divertido clipe, que ainda faz uma crítica social sobre o machismo em Hollywood e a falta de representatividade feminina nas obras:


Confira os títulos dos novos episódios:



  • Episódio 04×06: “Never Ricking Morty”
  • Episódio 04×07: “Promortyus”
  • Episódio 04×08: “Star Mort Rickturn of the Jerri”
  • Episódio 04×09: “Childrick of Mort”
  • Episódio 04×10: “The Vat of Acid Episode”

A série foi criada por Dan HarmonJustin Roiland.

A trama gira em torno das aventuras perigosas de Rick, um cientista gênio alcoólatra, e Morty, seu neto aparentemente ingênuo, que graças as viagens interdimensionais com seu avô começa a perceber o quão complexo o mundo a sua volta pode ser e o quão desastrosas as relações de causa e efeito podem ficar.

O elenco conta com as vozes de Justin Roiland, Chris Parnell, Spencer Grammer e Sarah Chalke.

Aproveite para assistir:



Vale lembrar que a animação já está renovada para outros ciclos, em um acordo que garante mais 70 episódios inéditos à produção.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE