‘Rick e Morty’ tornou-se uma das produções mais aclamadas do século e uma das mais adoradas pelo público – com potencial gigantesco para histórias infinitas e temporadas meticulosamente arquitetadas.
Agora, em uma recente entrevista ao TheWrap, os co-criadores Justin Roiland e Dan Harmon revelaram que o show pode durar para sempre.
“Acho que a série deveria durar para sempre. O show pode durar até quando nós quisermos”, Roiland disse.
Harmon completa: “quanto à longevidade do show, para mim, parece infinita. Essa é a parte fácil. Eu acho que isso ser a causa da frustração de alguns fãs, por causa do meu comprometimento original em achar que uma boa série de televisão é aquele que dura 1000 episódios”.
Lembrando que a 6ª temporada chega à HBO Max no próximo dia 05 de setembro.
Recentemente, foram divulgados os títulos oficiais dos novos episódios. Entretanto, mais detalhes sobre os próximos capítulos não foram revelados (via ComicBook.com).
Confira:
- Bethic Twinstinct
- Ricktional Mortpoon’s
- Rickmas Mortcation
- Full Meta Jackrick
- Final Destination
- Rick: A Mort Well Lived
- Night Family
- A Rick in King Mortur’s Mort
- Solaricks
- Analyze Piss
- Juricksic Mort
Ripped and ready – Season 6 coming September 4th pic.twitter.com/ulYb34KRwY
— adult swim (@adultswim) July 27, 2022
Confira a sinopse oficial:
“Rick e Morty estão de volta! Começando logo após o final da quinta temporada, a situação está complicada. Será que eles conseguirão partir em novas aventuras? Ou eles serão engolidos por um oceano de mijo? Quem sabe?! Mijo! Família! Intriga! Um monte de dinossauros! Mais mijo! Será mais uma temporada inesquecível da sua série favorita!”
Lembrando que as cinco primeiras temporadas já estão disponíveis na HBO Max.
A série foi criada por Dan Harmon e Justin Roiland.
A trama gira em torno das aventuras perigosas de Rick, um cientista gênio alcoólatra, e Morty, seu neto aparentemente ingênuo, que graças as viagens interdimensionais com seu avô começa a perceber o quão complexo o mundo a sua volta pode ser e o quão desastrosas as relações de causa e efeito podem ficar.
O elenco conta com as vozes de Justin Roiland, Chris Parnell, Spencer Grammer e Sarah Chalke.