quarta-feira, abril 24, 2024

Ricky Gervais vai apresentar o Globo de Ouro pela quinta e última vez

O comediante Ricky Gervais está de volta como o apresentador do Globo de Ouro e promete trazer de volta toda sua irreverência para sua quinta e última apresentação do evento.

O anúncio foi feito pela NBC, emissora responsável pela transmissão da premiação, que acontece no dia 05 de janeiro de 2020, às 22h (horário de Brasília).

Em um comunicado oficial, Gervais comentou sobre seu retorno ao posto, após três anos desde sua última apresentação:

“Mais uma vez, eles me fizeram uma proposta que não pude recusar. Mas esta será a última vez que farei isso, o que pode tornar a noite bem divertida”.

O presidente da NBC Entertainment, Paul Telegdy, também se posicionou a respeito da escolha de Gervais para reprisar o papel de apresentador da noite, salientando seu irreverente carisma no palco:

“Há sempre uma eletricidade palpável no ambiente quando Ricky assume o palco do Globo de Ouro. Sua volta como o mestre de cerimônias do evento é algo que tem sido muito esperado. Garanto que ele fará desta uma noite inesperada. Mal podemos esperar para ver quais cartas ele possui na manga”.

O comediante britânico foi o anfitrião do Globo de Ouro por três anos seguidos, entre 2010 e 2012, reassumindo o posto novamente em 2016. Com sua acidez e irreverência, ele não poupou ninguém na premiação, fazendo piadas duras e sarcásticas com premiados antigos, indicados atuais e até mesmo com o evento em si.

Confira o cartaz da sua última performance como apresentado da premiação:

globodeouro2016_1

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS