O comediante Ricky Gervais está de volta como o apresentador do Globo de Ouro e promete trazer de volta toda sua irreverência para sua quinta e última apresentação do evento.

O anúncio foi feito pela NBC, emissora responsável pela transmissão da premiação, que acontece no dia 05 de janeiro de 2020, às 22h (horário de Brasília).

Em um comunicado oficial, Gervais comentou sobre seu retorno ao posto, após três anos desde sua última apresentação:

“Mais uma vez, eles me fizeram uma proposta que não pude recusar. Mas esta será a última vez que farei isso, o que pode tornar a noite bem divertida”.

O presidente da NBC Entertainment, Paul Telegdy, também se posicionou a respeito da escolha de Gervais para reprisar o papel de apresentador da noite, salientando seu irreverente carisma no palco:

“Há sempre uma eletricidade palpável no ambiente quando Ricky assume o palco do Globo de Ouro. Sua volta como o mestre de cerimônias do evento é algo que tem sido muito esperado. Garanto que ele fará desta uma noite inesperada. Mal podemos esperar para ver quais cartas ele possui na manga”.

O comediante britânico foi o anfitrião do Globo de Ouro por três anos seguidos, entre 2010 e 2012, reassumindo o posto novamente em 2016. Com sua acidez e irreverência, ele não poupou ninguém na premiação, fazendo piadas duras e sarcásticas com premiados antigos, indicados atuais e até mesmo com o evento em si.

Confira o cartaz da sua última performance como apresentado da premiação:

Aproveite para assistir:

globodeouro2016_1