A primeira temporada de ‘The Boys‘ apresentou uma narrativa crítica, sangrenta e cheia de humor negro, o que garantiu o sucesso da série entre o público do gênero de super-heróis.

E, durante uma entrevista para o Comic Book, Jack Quaid, intérprete de Hughie Campbell, disse que a 2ª temporada será ainda mais insana que a 1ª.

“Acho que ninguém está pronto para a 2ª temporada. É absolutamente insana, e numa escala muito maior que a 1ª. Eu fiz coisas que ficarão marcadas na minha carreira… Acho que nunca mais vou fazer algo parecido com isso. Não posso dizer o que é, mas vocês vão saber quando assistirem.”

Quaid também revelou que o diferencial da 2ª temporada é que a trama se aprofunda ainda mais nos personagens.

“Por mais que a ação da série seja empolgante, o que eu mais gostei nas gravações da 2ª temporada foi o jeito que nos aprofundamos em cada personagem. É uma história muito mais profunda do que na temporada anterior. Eu pude entender melhor o que se passa na mente de Hughie, e estou muito empolgado para ver como as pessoas irão reagir.”

Lembrando que a 2ª temporada tem previsão de estreia para julho de 2020.

A informação foi revelada em um post do ator Karl Urban.

Em entrevista para o Comic Book, os produtores Evan Goldberg e Seth Rogen revelaram que a próxima temporada será ‘maior e melhor’.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

“Eles já têm mais recursos para a segunda temporada. Terá novos personagens, a ideia da série se expande organicamente conforme ela continua. Acabamos de assistir, na verdade, ao primeiro episódio da 2ª temporada. Foi uma coisa maravilhosa como produtores. Isso é muito melhor do que eu esperava…”, disse Rogen, empolgado.

O showrunner Eric Kripke também comentou sobre o sucesso de ‘The Boys‘ e suas intenções para a sequência.

“Estou tão empolgado com a resposta à 1ª temporada. Isso me motivou a trabalhar ainda mais na 2ª. Eu quero que a 2ª temporada seja maior, que vá mais fundo, mais intensa e insana, mais dolorosa e voltada aos personagens. Meu único objetivo é tornar a 2ª temporada ainda melhor que a 1ª.”

Confira a primeira imagem dos bastidores da próxima temporada:

Crítica | The Boys – Série violenta de super-heróis que parodia Liga da Justiça

Assista nossa crítica:

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford e Nathan Mitchell.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE