segunda-feira, maio 20, 2024

Ricky Martin se identifica com personagem gay enrustido em Palm Royale: “Eu tinha a necessidade de ser aceito”

O ator e cantor Ricky Martin, abordou recentemente os desafios de interpretar Robert Diz em ‘Palm Royale’, série da Apple TV+. O personagem vive sua sexualidade dentro do armário, algo que o artista de 52 anos compreende muito bem.

Em entrevista à F5, Martin revelou que teve que esconder sua própria identidade sexual por um longo tempo.

“Tive que confrontar minha identidade sexual por um longo período, porque tinha a necessidade de ser aceito, e ser eu mesmo não era uma opção, porque achava que seria rejeitado pelo público e pela mídia. Aí um dia eu disse: ‘Já é suficiente’”.

A decisão de assumir sua verdadeira identidade veio com a paternidade.

“Eu tinha virado pai e pensei que era hora de superar isso e de aceitar. E tem sido maravilhoso desde então. Descobri que a maioria dos meus medos estava na minha cabeça”.

O personagem de Martin em ‘Palm Royale’ também protagoniza cenas íntimas. Sobre essa experiência, o astro compartilhou:

“Não é fácil, mas no final você se diverte. Acho que é como ir a uma praia nudista. Nunca estive em uma, mas imagino que você fique nervoso no começo e depois passa. Você deixa de ligar. Quando termina, você nem quer mais vestir suas roupas de volta”.

A Apple TV+ divulgou um vídeo promocional inédito de ‘Palm Royale’. A série estreará na plataforma de streaming no dia 20 de março.

Confira, junto ao trailer, e e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

Alison JanneyLeslie Bibb, Ricky MartinJosh LucasCarol BurnettBruce Dern, Kaia Gerber e outros também estrelam.

‘Palm Royale’ é uma verdadeira história de Maxine Simmons (Wiig), uma mulher que se esforça para entrar na alta sociedade de Palm Beach. Enquanto Maxine tenta cruzar a linha impermeável entre os que têm e os que não têm, a série faz a mesma pergunta que ainda nos confunde hoje: “quanto de você está disposto a sacrificar para conseguir o que outra pessoa tem?”. Ambientado durante o explosivo ano de 1969, Palm Royale’ é uma prova de que todos os forasteiros lutam por sua chance de realmente pertencer a algum lugar.

Abe Sylvia (‘The Eyes of Tammy Faye’, ‘Dead to Me’) é a criadora e showrunner da série, além de assinar os roteiros, que são baseados no livro de Juliet McDaniel.

Sylvia também produz o projeto, ao lado do indicado ao Oscar Tate Taylor (‘Últimas notícias de Yuba County’, ‘Histórias Cruzadas’), que dirige os episódios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS