Desde que Vin Diesel ressuscitou a franquia ‘Triplo X‘, o astro vem comentando sobre a vontade de fazer novos filmes do ‘Riddick‘.

E, em seu perfil do Instagram, ele deu algumas atualizações sobre o 4º filme da franquia, intitulado ‘Riddick: Furya‘.

Apesar de não revelar detalhes sobre a trama, Diesel indicou que teve uma reunião sobre o assunto e garantiu que a sequência “está mais próximo do que você imagina”.

Confira:



“Tive uma incrível reunião hoje, agradeço à equipe – vocês sabem quem você são… – Digamos que ‘Furia‘ talvez esteja mais perto do que você imagina.”

 

Aproveite para assistir:

Lembrando que Diesel conversou com o GamesRadar e disse que o novo capítulo está pronto para começar a ser rodado – assim que ele e o diretor David Twohy tenham janelas em seus cronogramas.



“Twohy escreveu um ótimo roteiro. É apenas questão de tempo e de quando vamos ter a oportunidade de gravar. Mas acredito que iremos rodar na Austrália. E seria o quarto capítulo da franquia, o que é incrível”.

Segundo informações, o filme será a história de origem do personagem epônimo (vivido por Diesel), além de funcionar como a primeira entrada da saga desde 2013.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Happy Furyan Friday… The latest Chronicles of Riddick script comes in next week. GRRR!

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Riddick 3′, último filme da franquia, custou US$ 38 milhões e arrecadou US$ 98 milhões mundialmente.

Diesel havia afirmado em 2015 que os destinos dos personagens originais serão Furya, planeta original de Riddick, e o “Subverso” (Underverse), um espelho do universo que foi apenas mencionado em A Batalha de Riddick.

“Temos que ir para o Subverso”, disse o ator. “É esperado, eu acredito firmemente nisso. Você tem que atravessar o Subverso para chegar a Furya. Então, essas são as duas histórias que estão mapeadas. O Subverso é uma empreitada muito mais cara. Nós fomos nesta direção, tentando fazer um filme com censura R, o que é legal e ainda mais interessante, porque é tão inesperado. Mas, sim, você estará no Subverso e estará em Furya, mais cedo ou mais tarde.”

Comentários

Não deixe de assistir: