sábado, abril 27, 2024

‘Riddick: Furya’: Roteirista e diretor da franquia vai retornar para o novo filme; Confira os detalhes!

De acordo com o Deadline, ‘Riddick: Furya’ será escrito e dirigido por David Twohy, que comandou os três filmes da franquia: ‘Eclipse Mortal’ (2000), A Batalha de Riddick’ (2004) e ‘Riddick 3‘ (2013).

Além disso, foram divulgados novos detalhes sobre a trama.

No novo filme, Riddick finalmente retorna ao seu mundo natal, um lugar do qual ele mal se lembra e que ele teme que possa ter sido deixado em ruínas pelos Necromongers.

Mas lá ele encontra outros Furyans lutando por sua existência contra um novo inimigo. E alguns desses Furyans são mais parecidos com Riddick do que ele jamais poderia imaginar.

Em entrevista ao portal, Twhoy comemorou o desenvolvimento da sequência, dizendo que o apoio dos fãs motivou toda a equipe a apostar na ideia.

“Nossa legião de fãs exige isso há anos, e agora estamos finalmente prontos para honrar seu chamado à ação com ‘Riddick: Furya’. Minha colaboração com Vin Diesel e a One Race Films durou 20 anos frutíferos, já que juntos criamos três filmes, dois videogames, uma produção de anime e quadrinhos para a internet. Este novo evento para os cinemas verá um retorno ao planeta natal de Riddick, onde finalmente iremos exploramos a gênese do personagem.”

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia e nem outros nomes confirmados ao elenco além do protagonista e produtor Vin Diesel.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Anteriormente, Diesel divulgou uma nova arte conceitual oficial do vindouro ‘Riddick 4: Furya’, quarto capítulo da saga ‘As Crônicas de Riddick’.

Não deixe de assistir:

Confira:

Recentemente, Diesel também divulgou alguns storyboards da produção:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS