sábado, abril 27, 2024

‘Riddick’: Vin Diesel revela nova arte do 4º filme da franquia

O aguardado quarto capítulo de ‘As Crônicas de Riddick‘, franquia de ficção cientifica estrelada por Vin Diesel (‘Velozes e Furiosos’), já possui alguns anos desde que foi oficialmente anunciada.

Estando no estágio de pré-produção desde a pandemia do novo coronavírus, o astro Vin Diesel divulgou nesta segunda-feira (16) algumas imagens de storyboard.

“Nova arte conceitual de Riddick e frame de storyboard… do DT e equipe. Muito emocionante.”

Abaixo você confere o material divulgado:

 Tendo hoje o subtítulo provisório de Furya, planeta natal de Riddick, o novo filme vai mostrar o personagem buscando retornar e salvar o lugar em que o traíram.

O longa terá a direção e roteiro David Twohy, que trabalhou em todos os filmes com Diesel, o elenco do novo filme deve ser anunciado em breve. Lembrando que Diesel está trabalhando em ‘Velozes e Furiosos 10‘, no qual ele também é produtor.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS