sexta-feira, abril 19, 2024

Ridley Scott confirma que roteiro de ‘Gladiador 2’ está PRONTO

Em entrevista ao Deadline, o cineasta Ridley Scott confirmou que o roteiro de ‘Gladiador 2‘ está pronto e ele vai começar a produzir o filme logo após o término das filmagens de ‘Kitbag‘, seu próximo projeto.

“Oh, já foi escrito. O roteiro está pronto. Temos uma boa pegada, um bom lugar lógico para ir. Você não pode simplesmente fazer outro filme do tipo Gladiador. Você tem que seguir… há componentes suficientes desde o primeiro para pegar a bola e continuar. “

Vale lembrar que o próximo filme do cineasta será ‘Casa Gucci‘, em 25 de novembro.

Chris Hemsworth está em negociações para se juntar ao astro Russell Crowe no elenco de ‘Gladiador 2‘.

Os boatos começaram a circular depois que eles foram vistos almoçando juntos em Sydney, nos intervalos das gravações de ‘Thor: Amor e Trovão‘.

Faz anos que rumores apontam uma continuação sem o retorno de Maximus (Crowe), já que ele morre nos momentos finais do original.

No entanto, com a adição de Hemsworth, a história pode ser focada no filho de Maximus, vivido originalmente por Giorgio Cantarini.

A revista ainda relatou que:

“A esposa de Hemsworth, Elsa Pataky, sempre brincou que ele e Russell poderiam facilmente se passar por pai e filho – e Russell acha que Hemsworth é o único homem que poderia interpretar seu filho com credibilidade na sequência.”

Não deixe de assistir:

Nas duas décadas desde que o filme foi lançado, várias narrativas foram surgindo em torno do novo filme, e uma delas defende que Maximus teve um filho secretamente com Lucila (Connie Nielsen), e esse filho é ninguém menos que Lucius (Spencer Treat Clark), o sobrinho de Comôdo (Joaquin Phoenix).

Caso a iniciativa entre Hemsworth e Crowe seja verdade, o astro da franquia ‘Thor‘ pode viver a versão adulta de Lucius.

O que você acha da ideia?

Lançado em 2000, ‘Gladiador‘ recebeu 11 indicações ao Oscar e conquistou cinco estatuetas, incluindo os prêmios de Melhor Filme e Melhor Ator.

Sucesso de bilheterias, o longa arrecadou US$ 460.5 milhões ao redor do mundo, a partir de um orçamento de US$ 103 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS