Segundo o DeadlineRidley Scott pode adicionar mais um filme à sua já extensa lista de projetos como diretor com a adaptação do romance The End of October.

Assinado por Lawrence Wright, o livro foi lançado no último dia 28 de abril e conta a história de um epidemiologista da Organização Mundial da Saúde que se vê no meio de uma crescente pandemia global – o que é bastante coincidente com a época que estamos vivendo.

Ainda não se sabe se a adaptação será em forma de longa-metragem ou minissérie. Nenhuma declaração oficial foi dada por Scott.



Vale lembrar que o cineasta já está dirigindo o drama de época The Last Duel, baseado no romance homônimo de Eric Jager e estrelado por Matt Damon Ben Affleck. O filme permanece com seu lançamento mundial para 08 de janeiro de 2021.

Além disso, Scott também ficará responsável pela cinebiografia do assassinato de Maurizio Gucci pela ex-mulher, Patrizia Reggiani. Com estreia prevista para 24 de novembro de 2021, a produção será protagonizada pela vencedora do Oscar Lady Gaga.

Aproveite para assistir:



Seus outros trabalhos incluem a sequência Alien: Covenant e a ficção científica Perdido em Marte.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE