sexta-feira, abril 19, 2024

Rip Torn, ator da franquia ‘MIB: Homens de Preto’, morre aos 88 anos

Rip Torn, ator veterano conhecido por seu papel na franquia ‘MIB: Homens de Preto’, faleceu aos 88 anos. De acordo com sua assessora, ele morreu de forma natural em sua casa em Lakeville, Connecticut, e estava na companhia de sua esposa Amy Wright e suas filhas Katie TornAngelica Page.

Torn começou sua carreira no filme ‘Boneca de Carne’ do diretor Elia Kazan e também tornou-se um grande nome da televisão e do teatro – tendo sido membro da peça original ‘Doce Pássaro da Juventude’, de Tennessee Williams. Entre 1957 e 1967, apareceu em alguns episódios de ‘Alfred Hitchcock Presents’ e também interpretou Judas em ‘King of Kings’.

Ele foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 1984 por sua incrível performance em ‘Retratos de uma Realidade’. Foi indicado para seis prêmios do Emmy, levando um par casa em 1996 por ‘The Larry Sanders Show’.

Torn também participaria de algumas produções cult, como o drama ‘Payday’ em 1972 e o clássico ‘O Homem que Caiu na Terra’ em 1976, atuando ao lado de David Bowie. O ator também daria vida a Zeus na animação ‘Hércules’ e interpretaria Hefesto no videogame ‘God of War III’.

Na franquia ‘MIB’, Torn ficou conhecido por eternizar a figura do agente Zed. Seu último papel seria em 2016, num episódio de ‘TripTank’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS