quinta-feira, abril 25, 2024

Série derivada de ‘Game of Thrones’ terá a Casa Stark e lobos gigantes

Pouco tem sido revelado sobre a série derivada de ‘Game of Thrones‘, mas agora que as filmagens estão prestes a ter início, novas informações vem surgindo.

E apesar da nova série prometer um enfoque bem diferente, ela terá alguns elementos característicos de ‘Game of Thrones‘.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, George R.R. Martin confirmou que o prelúdio incluirá membros da Casa Stark e seus lobos gigantes

“Os Stark definitivamente estarão lá”, disse Martin. “Obviamente os White Walkers – ou como são chamados em meus livros, Os Outros – serão um aspecto da série. Também há lobos gigantes e mamutes.”

Os Starks descendem dos Primeiros Homens de Westeros, então faz sentido que eles apareçam, mas nem todas as grandes casas estarão presentes.

“Os Lannisters ainda não estão lá, mas o Rochedo Casterly Rock, sim, certamente.”, acrescentou Martin. “Na verdade, ele é ocupado pela própria família Casterly.”

Parece que a nova série estará mais ligada às histórias de ‘Game of Thrones‘ do que muitos pensavam, em vez de um conto completamente separado, o derivado pode ajudar a entender as árvores genealógicas e as principais lendas da série da HBO.

A nova série está senro escrita por Max Borenstein, de ‘Kong – A Ilha da Caveira’; Jane Goldman, de ‘Kingsman’; Brian Helgeland e Carly Wray, de ‘Mad Men’, e ‘The Lefftovers’. O mais interessante é que Goldman e Wray trabalharão em histórias diretamente com George R. R. Martin, o criador dos livros As Crônicas de Fogo e Gelo, que originaram a série.

A série também traz um elenco liderado por Naomi Watts, Naomi Ackie, Denise Gough, Miranda Richardson, Josh Whitehouse, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Alex SharpToby Regbo.

Dan Weiss e David Benioff, criadores de ‘Game of Thrones’, serão listados como produtores executivos e supervisores das possíveis séries, mas nenhum deles vai escrever qualquer episódio.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS