Pouco tem sido revelado sobre a série derivada de ‘Game of Thrones‘, mas agora que as filmagens estão prestes a ter início, novas informações vem surgindo.

E apesar da nova série prometer um enfoque bem diferente, ela terá alguns elementos característicos de ‘Game of Thrones‘.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, George R.R. Martin confirmou que o prelúdio incluirá membros da Casa Stark e seus lobos gigantes

“Os Stark definitivamente estarão lá”, disse Martin. “Obviamente os White Walkers – ou como são chamados em meus livros, Os Outros – serão um aspecto da série. Também há lobos gigantes e mamutes.”

Os Starks descendem dos Primeiros Homens de Westeros, então faz sentido que eles apareçam, mas nem todas as grandes casas estarão presentes.

“Os Lannisters ainda não estão lá, mas o Rochedo Casterly Rock, sim, certamente.”, acrescentou Martin. “Na verdade, ele é ocupado pela própria família Casterly.”

Parece que a nova série estará mais ligada às histórias de Game of Thrones‘ do que muitos pensavam, em vez de um conto completamente separado, o derivado pode ajudar a entender as árvores genealógicas e as principais lendas da série da HBO.

A nova série está senro escrita por Max Borenstein, de ‘Kong – A Ilha da Caveira’; Jane Goldman, de ‘Kingsman’; Brian Helgeland e Carly Wray, de ‘Mad Men’, e ‘The Lefftovers’. O mais interessante é que Goldman e Wray trabalharão em histórias diretamente com George R. R. Martin, o criador dos livros As Crônicas de Fogo e Gelo, que originaram a série.

A série também traz um elenco liderado por Naomi Watts, Naomi Ackie, Denise Gough, Miranda Richardson, Josh Whitehouse, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Alex SharpToby Regbo.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Dan Weiss e David Benioff, criadores de Game of Thrones, serão listados como produtores executivos e supervisores das possíveis séries, mas nenhum deles vai escrever qualquer episódio.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE