terça-feira, abril 30, 2024

‘Ripley’: Minissérie de SUSPENSE com Andrew Scott é descrita como OBRA DE ARTE pelos assinantes da Netflix; Confira as reações!

Adicionada recentemente ao catálogo da Netflix, a série ‘Ripley’ está fazendo o maior sucesso entre os assinantes da plataforma.

Estrelada por Andrew Scott como Tom Ripley, o thriller psicológico é baseado no romance ‘O Talentoso Ripley’, de Patricia Highsmith

A trama é ambientada na Nova York dos anos 1960, Tom Ripley é contratado por um homem rico para convencer seu filho rebelde a voltar da Itália para casa. Mas a introdução de Tom à vida tranquila de Dickie Greenleaf no exterior é o primeiro passo para uma vida complexa de engano, fraude e assassinato.

Nas redes sociais, o público está descrevendo a produção como uma verdadeira obra de arte.

Entre os elogios, os destaques vão para a estética em preto branco combinada à fotografia da atração, que retrata as belas paisagens italianas em meio à contagiante narrativa que leva o espectador ao que parece o golpe mais bem-sucedido do protagonista.

Além disso, a tensão nas performances de Scott e Dakota Fanning é algo que também está atraindo a atenção dos assinantes.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

A série foi criada, escrita e dirigida por Steven Zaillian.

Johnny FlynnDakota Fanning também estrelam como Dickie Greenleaf e Marge Sherwood, respectivamente.

Eliot SummerMaurizio LombardiMargherita BuyJohn Malkovich completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS