Segundo o Deadline, a cantora, compositora e atriz britânica Rita Ora foi escalada para a série derivada do live-action A Bela e a Fera.

As informações indicam que Ora, conhecida por seus papéis em títulos como ’50 Tons de Cinza’‘Velozes e Furiosos 6’ ‘Empire’, dará vida a uma personagem “fugitiva, com habilidades surpreendentes, e que carrega consigo um segredo que poderia potencialmente afetar o reino inteiro”.

Ela se junta aos previamente anunciados Luke EvansJosh Gad, que reprisam seus papéis como Gastão e LeFou, respectivamente. Briana Middleton (Tilly), Fra Fee (Príncipe Benoit Berlioz) e Jelani Aladdin (Jean-Michel) também fazem parte do elenco.

A primeira temporada terá seis episódios e será rodada sob o título de ‘Little Town’.


O lendário compositor Alan Menken cuidará da trilha sonora.

Aproveite para assistir:



Confira o logotipo:

Edward KitsisAdam Horowitz, dupla por trás de ‘Once Upon a Time’, irão desenvolver o spin-off, com Gad assinando o roteiro e entrando como showrunner.


A narrativa será concentrada nos eventos antes do longa-metragem original e irá expandir a mitologia do universo em questão. Outros membros do elenco, como Dan StevensEmma Watson, não devem retornar.

Lançado em 2017, o remake se tornou um grande sucesso, arrecadando US$ 1,264 bilhão pelo mundo.

Assista à nossa crítica:

Não deixe de assistir: