sexta-feira, abril 26, 2024

‘Riverdale’: 7ª temporada teria um final bem diferente do que foi ao ar; Confira!

Em agosto, ‘Riverdale‘ chegou ao fim após sete temporadas, deixando Archie (KJ Apa) e seu grupo de amigos na década de 1950, embora não sem dar um encerramento aos espectadores, revelando o destino final de cada personagem.

Agora, quase dois meses após o desfecho, o criador da série Roberto Aguirre-Sacasa disse ao TV Line que a temporada final seria muito diferente.

O encerramento incluiria um monte de saltos temporais através de décadas diferentes até que os personagens encontrassem seu caminho de volta aos dias atuais.

“Originalmente, quando lançamos a temporada, uma das ideias que apresentamos foi que os primeiros 13 episódios seriam na década de 50 e, a partir do episódio 14, começaríamos a avançar no tempo. Então, o episódio 14 seria ambientado nos anos 60, o episódio 15 nos anos 70, e depois nos anos 80, nos anos 90… Meio que trabalhando até os dias atuais.”

Isso acabou não acontecendo por causa do orçamento reduzido, mas Aguirre-Sacasa também reforçou que a série já havia saltado no tempo na 6ª temporada.

Além disso, o elenco, a equipe e os roteiristas gostaram do enredo envolvendo os anos 50.

“Pensamos em continuar contando as histórias domésticas, pessoais e românticas de amadurecimento que contamos ao longo da série, foi mais aconchegante trabalhar em menor escala.”

Confira um emocionante vídeo reunindo o elenco na despedida da série:

Não deixe de assistir:

A conclusão da última temporada trouxe surpresas inesperadas para os fãs da série, especialmente quando se trata do relacionamento entre o quarteto protagonista.

No episódio final, a personagem Betty, interpretada por Lili Reinhart, tem a oportunidade de voltar ao passado e revisitar o ano de 1950, permitindo-se despedir-se de seus amigos e companheiros.

Contrariando as expectativas de muitos fãs que acompanharam os quadrinhos originais, o romance final de Betty traz um elemento inusitado: ela revela estar em um relacionamento de poliamor com Archie, Veronica e Jughead.

A revelação dessa dinâmica de relacionamento aberto trouxe uma reviravolta ao enredo, que até então explorava os sentimentos e triângulos amorosos tradicionais entre os personagens. Essa abordagem foi considerada uma escolha corajosa e moderna pela produção da série.

Sarah Schechter, uma das produtoras da série, compartilhou sua perspectiva sobre essa decisão em entrevista ao site da Variety:

“Acho que qualquer pessoa que lhe disser que sempre houve um plano sobre isso, está mentindo. […] Há um núcleo da Archie Comics sobre família, cidade, crescimento e tudo que é universal, mas sempre havia Archie escolhendo entre duas garotas. Acho que fizemos um esforço muito consciente para nos afastar disso. Então, acho que foi moderno e adequado. Cada um deles tem vidas tão grandes, e eu acho que foi uma escolha muito corajosa e interessante.”

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é baseada nos quadrinhos do Archie Comics.

Na trama da última temporada, Jughead Jones se encontra preso nos anos 50. Ele não tem ideia de como foi parar lá, nem como voltar ao presente. Seus amigos não podem ajudar, uma vez que eles estão vivendo vidas aparentemente autênticas – sem lembranças de terem vivido em outra época.

O elenco conta com KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Madelaine Petsch, Casey Cott, Charles Melton, Vanessa Morgan, Drew Ray Tanner, Mädchen Amick e Erinn Westbrook.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS