quarta-feira, abril 24, 2024

‘Riverdale’: Erinn Westbrook entra para o elenco regular da 5ª temporada!

A produção da 5ª temporada de ‘Riverdale‘ já começou e embora poucos detalhes a respeito do vindouro ciclo tenham sido divulgados, um novo anúncio foi feito, confirmando que a atriz Erin Westbrook entrou para o elenco regular da série.

Segundo o portal ComicBook.com, Westbrook interpretará Tabitha Tate, uma mulher ambiciosa e empreendedora, neta de Pop Tate. Ela veio à cidade de Riverdale para assumir o comando da lanchonete Pop’s Chock’lit Shoppe, a fim de transformá-la em uma franquia.

Westbrook é mais conhecida por ter interpretado a líder de torcida Bree em sete episódios da série ‘Glee‘, que contou com Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner de ‘Riverdale’, como o produtor. Além disso, a atriz também participou de ‘Insatiable‘.

Lembrando que o novo ciclo fará um generoso salto temporal de sete anos em sua narrativa. A informação foi confirmada no passado recente pela atriz Lili Reinhart, durante sua participação no talk show The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

Segundo ela, essa grande mudança trará um renovo para a narrativa:

“Na 5ª temporada eu creio que nós faremos um salto temporal de sete anos para o futuro, então não seremos mais adolescentes. Eu estou muito empolgada com isso. Eu acho que será legal interpretar um adulto. Mas além disso, eu fico muito feliz pelo fato do Roberto [Aguirre-Sacasa], nosso showrunner, ter tido essa percepção de ‘sim, vamos renovar a série’. Sabe, não vamos ficar presos no Ensino Médio por sete anos”.

No Brasil, a série é transmitida pela Warner.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é baseada nos quadrinhos do Archie Comics.

A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

O elenco inclui KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Madelaine Petsch, Madchen Amick, Luke Perry, Ashleigh Murray, Skeet Ulrich, Casey Cott, Charles Melton, Mark Consuelos e Vanessa Morgan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS