Em entrevista ao TVLineKiernan Shipka comentou sobre o seu aguardado retorno como a bruxinha Sabrina Spellman em ‘Riverdale‘, explicando a ressurreição da personagem no crossover.

“Faz sentido o retorno da Sabrina ser acompanhado de um elemento sobrenatural. Acho que foi uma introdução justificada, considerando que ela morreu. Eu sei que tudo pode acontecer, mas, quanto mais magia envolvida, melhor. É muito improvável que a Sabrina tenha permanecido morta após o final de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’. Acho que ela teria ficado entediada e encontraria um jeito de retornar à vida, ou talvez suas tias, seus amigos e Ambrose fariam isso por ela, então faz sentido a morte dela não ser permanente.”

Ela completa, “Nós vamos descobrir que a Cheryl e a Sabrina são amigas. Acho que não é uma surpresa que elas sejam amigas. Cheryl estará precisando de ajuda e quem melhor para chamar do que a Sabrina?”

Shipka reprisa seu papel com Sabrina no próximo episódio da iteração, intitulado “The Witching Hour(s)”.



Confira um clipe oficial do novo capítulo, junto às imagens promocionais:

Aproveite para assistir:

Na trama, “conforme o Cometa Bailey passa por Rivervale, Cheryl e Nana Rose revisitam as trágicas histórias das mulheres Blossom ao longo dos anos. Enquanto isso, o evento celestial permite que Cheryl invoque um rosto familiar à cidade: Sabrina Spellman”.



O episódio vai ao ar hoje, no dia 07 de dezembro.

Assista à promo:

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é baseada nos quadrinhos do Archie Comics.

A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

O elenco inclui KJ ApaLili ReinhartCamila MendesCole SprouseMadelaine Petsch, Madchen Amick, Luke Perry, Ashleigh Murray, Skeet Ulrich, Casey Cott, Charles MeltonMark Consuelos e Vanessa Morgan.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: