sexta-feira, abril 26, 2024

‘Riverdale’: Kiernan Shipka fala sobre possível retorno de Sabrina na 7ª temporada

Como os fãs já sabem, tanto ‘Riverdale’ quanto ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘ são adaptações de quadrinhos da Archie Comics.

Por conta disso, Kiernan Shipka reprisou seu papel como Sabrina Spellman no mais recente episódio da 6ª temporada de ‘Riverdale‘, intitulado ‘The Witches of Riverdale‘.

Na trama, ela ajuda Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) em depois que os primogênitos da cidade foram todos mortos graças às maquinações de Percival Pickens (Chris O’Shea).

Sabrina é capaz trazer de volta os entes queridos da gangue e, embora esta não tenha sido a primeira vez que a bruxa veio para ajudar a salvar o dia, pode não ser a última.

Em entrevista para o TV Guide (via Screen Rant), Shipka disse ficaria feliz em voltar na temporada final de ‘Riverdale‘, e foi além afirmando que ela PRECISA retornar.

“Eu adoraria voltar mais uma vez. Na verdade, Sabrina precisa voltar. Acho que eles vão precisar da ajuda dela novamente. Eu diria que eles deveriam se inclinar para o caos – sem trocadilhos – o máximo que puderem e trabalhar duro e ter fé de que tudo vai dar certo, mas no final do dia, provavelmente liguem para Sabrina novamente. Acho que eles vão precisar dela, sendo bem sincera.”

Shipka também disse que se sente apaixonada por manter sua personagem viva apesar do cancelamento de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘ e ela sempre estará disposta a interpretá-la novamente.

“Para a temporada final de ‘Riverdale’, eu disse a Roberto [Aguirre-Sacasa] que, sempre que ele precisar de mim, eu estarei lá . Eu sou sua garota. E, além disso, acho que Roberto é tão apaixonado por Sabrina quanto eu e sente a mesma vontade em mantê-la por aí. Ela significa muito para muitas pessoas, e é divertido compartilhá-la com todos e é muito divertido não apenas ser ela, mas deixar as pessoas animadas em revê-la.”

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Riverdale‘ continua em exibição na CW

Não deixe de assistir:

Confira o trailer da 6ª temporada:

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é baseada nos quadrinhos do Archie Comics.

A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

O elenco inclui KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Madelaine Petsch, Madchen Amick, Luke Perry, Ashleigh Murray, Skeet Ulrich, Casey Cott, Charles Melton, Mark Consuelos e Vanessa Morgan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS