terça-feira, abril 23, 2024

‘Riverdale’: Luke Perry é homenageado em novo episódio da série

A inesperada morte do ator Luke Perry, na última segunda-feira, 4, terá um impacto direto na trama de ‘Riverdale’. O veterano, querido por todos no set de filmagens, deu vida ao pai do protagonista Archie.

E no episódio mais recente, exibido na quarta-feira (06) nos Estados Unidos, o ator foi homenageado. Com uma rápida participação no capítulo – aconselhando seu filho -, ele foi lembrado ao final da exibição, além de receber o carinho do roteirista Roberto Aguirre Sacasa, que dedicou uma publicação do Twitter a Perry.

A publicação traz o veterano cercado pelo jovem elenco principal de ‘Riverdale’.

Na ocasião, ele ainda salientou que não apenas o episódio recente, mas todo o resto da série será dedicado ao ator.

Confira:

 

“Vendo imagens no meu caminho ao set. Dos primeiros dias. Com Luke no meio. Nosso coração, sempre. No episódio de hoje à noite de Riverdale, encontramos Fred fazendo o que faz de melhor – ajudando Archie. Ele é dedicado a Luke, assim como todos os episódios serão pelo resto da série”.
Depois de sofrer um AVC na semana passada, o ator morreu no hospital St.Joseph, em Los Angeles, cercado de sua família e amigos mais próximos.

Não deixe de assistir:

Integrante do elenco original de ‘Barrados no Baile‘ (Beverly Hills, 90210), Perry fez participações em filmes como ‘Buffy – A Caça Vampiros‘ e estrelou sua própria série, o drama ‘Jeremiah‘.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS