sexta-feira, abril 19, 2024

‘Riverdale’: Morte de Luke Perry será abordada na série

A inesperada morte do ator Luke Perry terá um impacto direto na trama de ‘Riverdale’. O veterano, querido por todos no set de filmagens, deu vida ao pai do protagonista Archie.

Em entrevista à revista People, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa revelou como o falecimento do ator será abordado na série.

“Honestamente, ainda estamos processando o que aconteceu e de luto pela morte dele. Nós sabemos que precisamos abordar o assunto na série de alguma forma, mas estamos dando um tempo para pensarmos em como seria a melhor maneira de homenageá-lo”

Em um episódio mais recente, o ator foi homenageado. Com uma rápida participação no capítulo – aconselhando seu filho -, ele foi lembrado ao final da exibição.

Confira:

 

Depois de sofrer um AVC, o ator morreu no hospital St.Joseph, em Los Angeles, cercado de sua família e amigos mais próximos.

Integrante do elenco original de ‘Barrados no Baile‘ (Beverly Hills, 90210), Perry fez participações em filmes como ‘Buffy – A Caça Vampiros‘ e estrelou sua própria série, o drama ‘Jeremiah‘.

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS