sábado, abril 27, 2024

‘Riverdale’: Produtora explica REVIRAVOLTA no último episódio

ATENÇÃO PARA SPOILER DO FINAL DE ‘RIVERDALE’ NO TEXTO!

A conclusão da sétima e última temporada de ‘Riverdale‘ trouxe surpresas inesperadas para os fãs da série, especialmente quando se trata do relacionamento entre o quarteto protagonista.

No episódio final, a personagem Betty, interpretada por Lili Reinhart, tem a oportunidade de voltar ao passado e revisitar o ano de 1950, permitindo-se despedir-se de seus amigos e companheiros.

Contrariando as expectativas de muitos fãs que acompanharam os quadrinhos originais, o romance final de Betty traz um elemento inusitado: ela revela estar em um relacionamento de poliamor com Archie, Veronica e Jughead.

A revelação dessa dinâmica de relacionamento aberto trouxe uma reviravolta ao enredo, que até então explorava os sentimentos e triângulos amorosos tradicionais entre os personagens. Essa abordagem foi considerada uma escolha corajosa e moderna pela produção da série.

Sarah Schechter, uma das produtoras da série, compartilhou sua perspectiva sobre essa decisão em entrevista ao site da Variety:

“Acho que qualquer pessoa que lhe disser que sempre houve um plano sobre isso, está mentindo. […] Há um núcleo da Archie Comics sobre família, cidade, crescimento e tudo que é universal, mas sempre havia Archie escolhendo entre duas garotas. Acho que fizemos um esforço muito consciente para nos afastar disso. Então, acho que foi moderno e adequado. Cada um deles tem vidas tão grandes, e eu acho que foi uma escolha muito corajosa e interessante.”

Não deixe de assistir:

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é baseada nos quadrinhos do Archie Comics.

Na trama da última temporada, Jughead Jones se encontra preso nos anos 50. Ele não tem ideia de como foi parar lá, nem como voltar ao presente. Seus amigos não podem ajudar, uma vez que eles estão vivendo vidas aparentemente autênticas – sem lembranças de terem vivido em outra época.

O elenco conta com KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Madelaine Petsch, Casey Cott, Charles Melton, Vanessa Morgan, Drew Ray Tanner, Mädchen Amick e Erinn Westbrook.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS