sexta-feira, março 29, 2024

Robbie Amell diz que seria INCRÍVEL gravar cenas de ‘Resident Evil 2’ no Brasil [EXCLUSIVO]

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o astro Robbie Amell revelou que “seria incrível” gravar cenas da sequência de ‘Resident Evil: Bem-Vindo a Racoon City‘ no Brasil.

“Isso seria incrível. Velozes e Furiosos 5 tem uma das minhas cenas de ação favoritas, com o Vin Diesel e o The Rock correndo nas favelas, é muito legal”, afirmou.

Imagina a trama saindo de Raccoon City para o Rio de Janeiro? Ia ser, no mínimo, divertido. O ator ainda revelou ser um grande fã da franquia estrelada por Milla Jovovich e contou quais foram os desafios em viver o amado personagem.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 2 de dezembro.

A produção irá adaptar a história dos dois primeiros jogos e, assim como no original, acontecerá em 1998 e contará os eventos da cidade Raccoon City sendo cercada por zumbis. Tanto a Mansão Spencer quanto o Departamento de Polícia de Raccoon City aparecerão no filme.

O longa recebeu a alta classificação Rated-R (para maiores de 17 anos) por “forte violência sangrenta, e linguagem adulta”.

O elenco também conta com Kaya Scodelario como Claire Redfield, Tom Hopper como Albert Wesker, Avan Jogia como Leon e Lily Gao como Ada Wong, Neal McDonough como William Birkin), Chad Rock como Richard Aiken e Donal Logue como Brad Vickers.

Além de dirigir, Johannes Roberts assina o roteiro ao lado de Greg Russo (‘Mortal Kombat 2021’).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS