sábado, abril 27, 2024

Robert Downey Jr. acha que Margot Robbie NÃO recebeu reconhecimento suficiente por ‘Barbie’

Após a notável omissão da estrela de ‘Barbie’, Margot Robbie, na lista de indicados ao Oscar, diversos artistas e influenciadores têm expressado seu apoio à atriz. Recentemente, o renomado ator Robert Downey Jr., indicado ao Oscar por seu papel em ‘Oppenheimer’, manifestou seu apoio à talentosa atriz.

Conforme reportado pela Variety, Downey Jr. compartilhou suas reflexões: “Sempre me impressiona e me lembra o quão pouco é necessário para ser eficaz”, afirmou. “A câmera busca a versão mais simples de expressão. Quanto mais próxima ela está, mais deseja. É repetidamente demonstrado que isso é super eficaz.”

“Na minha opinião, Margot Robbie não está recebendo o reconhecimento que merece”, acrescentou Downey Jr., usando a estrela de ‘Barbie’ como um exemplo emblemático.

“America [Ferrera] entrega um discurso incrível. E ela arrasa, sem dúvida! Assistindo, penso: ‘Uau, isso foi realmente desafiador. É como uma peça de um ato. O filme inteiro depende disso.’ No entanto, são os cortes para Robbie ouvindo ativamente que me fazem perceber que Greta realmente está capturando algo especial aqui. Contudo, é Robbie quem teve que confiar… e é desafiador quando alguém com um trecho de duas páginas diz: ‘Ok, agora vamos pular e pegar o Bob,’ e você pensa, ‘Estive ouvindo isso o dia todo e agora tenho que fazer isso funcionar!'”

A controvérsia surgiu quando a diretora de ‘Barbie’, Greta Gerwig, e a estrela Margot Robbie não foram indicadas ao Oscar nas categorias de Melhor Diretor e Melhor Atriz, apesar do filme ter recebido oito indicações, incluindo a de Melhor Filme.

Os atores Ryan Gosling e America Ferrera, que foram indicados ao prêmio por suas atuações em ‘Barbie’, expressaram seu desapontamento com a não indicação de Greta Gerwig e Margot Robbie. Além disso, a ex-primeira dama, Hillary Clinton, e o escritor Stephen King, declararam apoio para a dupla.

Além de dirigir ‘Barbie’, Gerwig também escreveu o roteiro ao lado de Noah Baumbach. Robbie, por outro lado, estrelou como a personagem-título e atuou como uma das produtoras.

Os vencedores serão revelados no dia 10 de março.

Não deixe de assistir:

Sucesso nos cinemas, o live-action de ‘Barbie‘ conseguiu ultrapassar a impressionante marca de US$ 1.4 bilhão nas bilheterias mundiais. Além disso, o longa também fez história ao superar a arrecadação total de ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2‘ (1.34B), tornando-se a maior bilheteria global da história da Warner Bros.

Com o sucesso do filme, a Mattel irá faturar mais de US$ 125 milhões. A empresa, que detém os direitos da boneca lançada no final dos anos 50, contou com uma participação significativa nos lucros da produção. O valor também engloba vendas de brinquedos e outros produtos.

Assista à nossa crítica:

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, tem que sair de Barbieland.

O elenco é formado por Margot Robbie, Ryan Gosling, Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS