domingo, abril 28, 2024

QUE MEDO! Confira o trailer DUBLADO do terror ‘Baghead – A Bruxa dos Mortos’

A Imagem Filmes divulgou o trailer dublado do terror ‘Baghead – A Bruxa dos Mortos‘, estrelado por Freya Allan (‘The Witcher’).

Confira:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 8 de fevereiro.

Infelizmente, a produção parece não ter agradado aos críticos internacionais. O longa-metragem estreou com surpreendentes 0% de aprovação no Rotten Tomatoes, com base em reviews.

Confira as críticas:

“Muito incoerente para ser assustador, muito desnecessariamente planejado para fazer muito sentido” – The Observer (UK).

“No final das contas, Baghead’ tem alguns tópicos promissores, mas o resultado final é um saco disforme” – Mashable.

“Tudo fica aquém quando se trata de nervosismo genuíno – e um rápido vislumbre do rosto inevitavelmente hediondo de Baghead’ simplesmente não é suficiente” – SciFiNow.

Não deixe de assistir:

“As atuações são terríveis, o diálogo é pior e o conceito foi imaginado com desenvoltura infinitamente superior pelos gêmeos diretores australianos Danny e Michael Philippou no perversamente inventivo ‘Fale Comigo’ no ano passado” – Times (UK).

“Apesar de sua localização única e arrepiante e de seu elenco promissor, Baghead’ abocanha mais do que pode mastigar e não consegue preencher seu tempo de execução com sustos adequados” – Film Focus Online.

O longa é comandado por Alberto Corredor, que faz sua estreia oficial como diretor.

Após a morte de seu distante pai (Peter Mullan), Iris (Freya Allan) descobre que herdou um pub centenário e decadente. Ela viaja para Berlim para identificar o corpo de seu pai e se encontrar com o advogado (Ned Dennehy) para discutir o patrimônio. Mal sabe ela que, quando a escritura for assinada, ela ficará inextricavelmente ligada a uma entidade indescritível que reside no porão do pub – Baghead – uma criatura que muda de forma e pode se transformar em alguém que já morreu. Dois mil em dinheiro por dois minutos com a criatura é o suficiente para que entes queridos desesperados aliviem sua dor.

Neil (Jeremy Irvine), que perdeu a esposa, é o primeiro cliente de Iris. Assim como seu pai, Iris fica tentada a explorar os poderes da criatura e ajudar pessoas desesperadas por um preço. Mas ela logo descobre que quebrar a regra dos dois minutos pode ter consequências terríveis. Juntamente com sua melhor amiga Katie (Ruby Barker), Iris deve lutar para manter o controle de Baghead e descobrir como destruí-la, antes que ela os destrua. 

Saffron BurrowsSvenja YoungJulika Jenkins também fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS