quinta-feira, abril 25, 2024

Robert Downey Jr. ajudou Chris Evans a ser escalado como o Capitão América no MCU

De acordo com o Screen Rant, Robert Downey Jr. teve um papel fundamental na escolha de Chris Evans como intérprete do Capitão América no MCU.

Em uma das páginas do livro ‘The Story of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe’ é dito que os produtores Kevin Feige e Stephen Broussard queriam Sebastian Stan como Steve Rogers em ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’.

No entanto, Downey Jr. os convenceu a escolherem Evans.

Além disso, o intérprete de Tony Stark foi quem insistiu para que o colega fizesse os teste para o papel.

Na época, a disputa estava entre Stan, Jensen Ackles (‘Supernatural’), Chace Crawford (‘The Boys’), Wilson Bethel (‘Demolidor’) e Mike Vogel (‘Under the Dome’).

Por conta do prestígio que Downey Jr. havia recebido após a estreia de ‘Homem de Ferro’, o produtor Joel Silver seguiu seu conselho e chamou Evans para os testes finais, o que acabou levando-o à vaga.

Mesmo assim, Evans quase desistiu da ideia após as péssimas recepções dos do ‘Quarteto Fantástico’, nos quais ele deu vida a Johnny Storm, o Tocha-Humana.

“É um grande compromisso fazer esses filmes da Marvel. Inicialmente, o contrato era de nove filmes e isso me assustou”, diz Evans. “Depois, mudaram para seis. Mas seis filmes podem durar muito tempo. Minha preocupação era o fato de que seria uma experiência de mudança de vida e o compromisso seria mais do que eu poderia suportar. Mas não foi o que aconteceu. Foi a melhor decisão que já tomei.”

Lembrando que tanto Evans quanto Downey Jr. se despediram de seus personagens em ‘Vingadores: Ultimato’.

Não deixe de assistir:

Confira nossa crítica do filme:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS