quinta-feira, março 28, 2024

Robert Downey Jr. confirma que sua jornada no MCU chegou ao fim

Em entrevista ao SmartLess Podcast, o astro Robert Downey Jr. confirmou ao público que completou sua jornada como Tony Stark/Homem de Ferro no Universo Cinemático Marvel.

Quando questionado sobre quaisquer aparições no futuro do panteão super-heroico, Downey Jr. foi bastante categórico e respondeu: “isso tudo já se foi”.

O ator conquistou o coração do público ainda em 2008 com o lançamento do filme de estreia do super-herói e do MCU‘Homem de Ferro’, que se tornou um sucesso de crítica e de público. Desde então, participou de nada menos que oito produções.

Downey Jr. fez sua última aparição no ano passado com ‘Vingadores: Ultimato’. O aclamado filme quebrou recordes de arrecadação, tornando-se a maior bilheteria de todos os tempos (ultrapassando ‘Avatar’) e servindo como conclusão para a Saga do Infinito. Na obra, Tony Stark deu adeus aos fãs e aos Vingadores ao se sacrificar para impedir que Thanos (Josh Brolin) instaurasse seu reino de caos e destruição.

Enquanto isso, o universo cinematográfico da Marvel Studios continua crescendo, com nada menos que dezesseis projetos já confirmados nas telonas e nas telinhas para os próximos anos – incluindo diversas séries originais do Disney+, várias sequências e histórias de origem (incluindo ‘Viúva Negra’, primeira entrada da nova leva de longas-metragens que chega aos cinemas estadunidenses em 06 de novembro de 2020).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS