sexta-feira, abril 12, 2024

Robert Downey Jr. diz que sucesso de ‘Oppenheimer’ foi uma “tragédia TERRÍVEL” para Christopher Nolan

‘Oppenheimer’ se tornou um dos maiores títulos de 2023 e um dos filmes mais aclamados da carreira do diretor Christopher Nolan – dominando a temporada de premiações e tendo grandes chances de ser o maior vencedor da próxima edição do Oscar.

Agora, após receber a estatueta do inaugural Trailblazer Award no Festival de Sundance 2024, Robert Downey Jr. brincou ao dizer que o sucesso tremendo da produção se consagrou como uma “terrível tragédia” para Nolan (via ComicBook.com).

“Confidencialmente, ele precisa elevar o ânimo”, o astro, que interpretou Lewis Strauss na produção e é o favorito para conquistar o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, disse ao falar sobre o diretor. “Ele está um pouco cabisbaixo, porque uma tragédia terrível caiu sobre ele. Não queria falar sobre isso e sei que é algo muito pessoal: ele se tornou reconhecido nas ruas. Ele recua como se fosse uma chama quente dessa nova e mais indesejável realidade”.

‘Oppenheimer’ apresenta a trajetória do físico americano J. Robert Oppenheimer, interpretado por Murphy, conhecido como o “pai da bomba atômica”. O filme explora o papel crucial que desempenhou no desenvolvimento dessa arma durante a Segunda Guerra Mundial.

‘Oppenheimer‘ foi um dos maiores sucessos de bilheteria do ano, arrecadando US$ 952,6 milhões pelo mundo.

Relembre o trailer:

.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS