sábado, abril 27, 2024

Vincent D’Onofrio deseja ‘What If…?’ inspirado em ‘Coringa’ para o Rei do Crime

Após ingressar no universo Marvel como Wilson Fisk/Rei do Crime em ‘Gavião Arqueiro’ e ‘Eco’, o ator Vincent D’Onofrio compartilhou suas expectativas para o futuro do personagem, revelando que deseja protagonizar um ‘What If…?’ sombrio e realista inspirado em ‘Coringa’.

Em uma entrevista ao ComicBook, ele afirmou: “Eu adoraria realizar uma história do Fisk no estilo ‘What If…?’. Gostaria de explorá-lo fora da tradicional dinâmica de trabalho em equipe entre vilão e super-herói. Desejaria ver uma versão realmente mais realista, assim como fizeram com o Coringa… Uma abordagem mais introspectiva e, sabe, 10 vezes mais sombria do que qualquer coisa que fizemos com ele antes. Explorar isso seria verdadeiramente interessante.”

Quando o jornalista Adam Barnhardt sugeriu: “E se o Rei do Crime fosse picado pela aranha radioativa em vez disso?”, D’Onofrio respondeu com uma risada. “Acho que ele encomendaria cilindros”, acrescentou, em tom de brincadeira.

Após o sucesso recente da 2ª temporada de ‘What If…?’, o produtor da série animada, Bryan Andrews, discutiu sobre a 3ª temporada, revelando que, embora exija um cronograma bastante apertado, o novo ano da série pode ser lançado ainda este ano.

Até o momento, a única série animada do Marvel Studios confirmada para ser lançada em 2024 é a tão aguardada ‘X-Men 97’.

Vale ressaltar que todos os episódios de ‘What If…?’ estão disponíveis no Disney +

Confira o teaser da 3ª temporada de ‘What If…?’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS