terça-feira, abril 16, 2024

Robert Downey Jr. e Don Cheadle homenageiam Chadwick Boseman: “Um verdadeiro herói fora das telas”

Ontem, a MTV realizou mais uma edição da premiação Movie and TV Awards, e o homenageado do evento foi Chadwick Boseman, considerado um verdadeiro herói dentro e fora das telas.

Isso porque o astro de ‘Pantera Negra‘ usou sua fama para dar voz às minorias e incentivar a preocupação com os povos que vivem em situação de miséria ao redor do mundo.

Agraciado com o prêmio ‘Hero of the Ages’, Boseman foi homenageado por Robert Downrey Jr. e Don Cheadle, seus colegas de elenco do MCU.

Emocionado, Downey Jr. disse:

“Quem o vê na tela ou quem já teve a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, sabe que sua energia e sua intensidade foram inegáveis. Havia algo diferente e especial em Chadwick Boseman. Todos no MCU tiveram a oportunidade de retratar personagens significativos e memoráveis, mas Boseman realmente personificou o que significa ser um super-herói. Seu impacto como protagonista inovador não será quantificado pelos recordes de bilheteria que ele quebrou, mas pela legião de fãs que se lembrarão dele.”

Cheadle acrescentou:

“Cada vez que ele pisava no set, ele inspirava e influenciava todos nós. E com cada papel, ele criava uma nova legião de fãs. Ele tinha um poder incrível de unificar as pessoas, seja através de seu trabalho ou pela forma como ele respeitava as pessoas. A maneira como ele viveu uniu as pessoas por trás de um propósito mais elevado, e esse será o seu legado… De um verdadeiro herói fora das telas.”

Confira:

Robert Downey Jr. e Don Cheadle prestaram homenagem ao falecido Chadwick Boseman durante a premiação ‘Hero of the Ages’ no MTV Awards: O Maior de Todos os Tempos.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que o próximo trabalho de Boseman será o já aclamado ‘A Voz Suprema do Blues’, que estreia na Netflix em 18 de dezembro.

Em uma recente entrevista ao The Guardian, a vencedora do Oscar Viola Davis revelou que Boseman será relembrado como um herói.

“Creio que ele será lembrado como um herói. Há uma parte do público que o associa a Pantera Negra. Eu não. Eu o associo com sua autenticidade, especialmente em meio a uma profissão que às vezes te drena. Ele era alguém que viveu uma vida maior do que todos. E creio que seu legado, seu corpo de trabalho, sua integridade, irá influenciar gerações e mais gerações futuras”.

Dirigida por George C. Wolfe, a cinebiografia é baseada na peça vencedora do Prêmio Pulitzer, escrita por August Wilson em 1982.

Assista ao trailer:

Chicago, 1927. Em uma sessão de gravação, surgem tensões entre Ma Rainey (Viola Davis), seu trompetista ambicioso (Chadwick Boseman) e os empresários brancos determinados a controlar a lendária Mãe do Blues. Baseado na peça do vencedor do prêmio Pulitzer August Wilson.

Glynn Turman, Taylour Paige, Dusan Brown, Colman Domingo Michael Potts também estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS