sexta-feira, abril 19, 2024

Robert Downey Jr. e Shane Black, de ‘Homem de Ferro 3’ e ‘Beijos e Tiros’, juntos em novo filme

Robert Downey Jr., o nosso ‘Homem de Ferro‘, e o diretor e roteirista ‘Máquina Mortífera‘, Shane Black, irão trabalhar juntos novamente em uma série de projetos da Amazon Studios. De acordo com o site Variety, a dupla está desenvolvendo a adaptação da série de ficção policial ‘Parker‘, de Donald E. Westlake.

O primeiro projeto será um longa intitulado ‘Play Dirty’. Na trama, Robert Downey Jr. irá estrelar como Parker, um mercenário ladrão profissional com uma ética de trabalho brutal. Shane Black é quem dirige e escreve a adaptação ao lado de Charles Mondry e Anthony Bagarozzi. Além disso, Joel Silver, Susan Downey, Marc Toberoff e Ezra Emanuel irão co-produzir o filme.

O filme ‘Play Dirty‘ será uma reunião entre Black, Silver Susan e Robert. Os quatro já trabalharam juntos em ‘Beijos e Tiros‘ (2005), que foi a estreia de Black como diretor. Além disso, posteriormente, ainda se reuniram novamente, quando o cineasta entrou para a Marvel Studios para dirigir ‘Homem de Ferro 3‘.

Após quase três anos de sua despedida do papel de Tony Stark, em ‘Vingadores: Ultimato‘, a série de produções ‘Parker’ representa os primeiros passos da recente onda de novos projetos para Robert Downey Jr. O ator ainda irá estrelar ao lado de Cillian Murphy, Emily Blunt e Matt Damon a cinebiografia feita por Christopher Nolan, ‘Oppenheimer’.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS