Robert Downey Jr. e Shane Black, de ‘Homem de Ferro 3’ e ‘Beijos e Tiros’, juntos em novo filme

Robert Downey Jr., o nosso ‘Homem de Ferro‘, e o diretor e roteirista ‘Máquina Mortífera‘, Shane Black, irão trabalhar juntos novamente em uma série de projetos da Amazon Studios. De acordo com o site Variety, a dupla está desenvolvendo a adaptação da série de ficção policial ‘Parker‘, de Donald E. Westlake.

O primeiro projeto será um longa intitulado ‘Play Dirty’. Na trama, Robert Downey Jr. irá estrelar como Parker, um mercenário ladrão profissional com uma ética de trabalho brutal. Shane Black é quem dirige e escreve a adaptação ao lado de Charles Mondry e Anthony Bagarozzi. Além disso, Joel Silver, Susan Downey, Marc Toberoff e Ezra Emanuel irão co-produzir o filme.

O filme ‘Play Dirty‘ será uma reunião entre Black, Silver Susan e Robert. Os quatro já trabalharam juntos em ‘Beijos e Tiros‘ (2005), que foi a estreia de Black como diretor. Além disso, posteriormente, ainda se reuniram novamente, quando o cineasta entrou para a Marvel Studios para dirigir ‘Homem de Ferro 3‘.

Após quase três anos de sua despedida do papel de Tony Stark, em ‘Vingadores: Ultimato‘, a série de produções ‘Parker’ representa os primeiros passos da recente onda de novos projetos para Robert Downey Jr. O ator ainda irá estrelar ao lado de Cillian Murphy, Emily Blunt e Matt Damon a cinebiografia feita por Christopher Nolan, ‘Oppenheimer’.

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...