Em entrevista à GQ, Robert Downey Jr. falou sobre seu possível retorno como Tony Stark/Homem de Ferro ao Universo Cinematográfico Marvel.

“Bem … eu parei, por enquanto. Tenho o mundo real para salvar. Mas nunca digo nunca.”, afirmou.

No mundo real, Downey fundou a Footprint Coalition – que reúne investidores, doadores e contadores de histórias comprometidos com tecnologias de escalonamento para restaurar o planeta, com foco na sustentabilidade e faz doações de caridade para organizações sem fins lucrativos que promovem a adoção de tecnologia ambiental.



“Interpretar o Homem de Ferro foi difícil e eu mergulhei fundo. Tive uma temporada incrível de 10 anos que foi criativamente satisfatória. Fiz tudo o que pude com aquele personagem e posso fazer outras coisas agora. Agora, sendo de meia-idade, você começa a olhar para os últimos nove anos e percebe que tudo isso faz parte da jornada”, afirmou.

Lançado em 2019, ‘Vingadores: Ultimato‘ tornou-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.

Assista nossa crítica:

Aproveite para assistir:



Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva