sexta-feira, abril 19, 2024

Robert Downey Jr. não está muito feliz com sua participação em ‘Viúva Negra’

Robert Downey Jr. voltará como Tony Stark em ‘Viúva Negra‘, filme estrelado por Scarlett Johansson que se passa entre os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ e ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

Porém, o ator NÃO filmará novas cenas para o filme e parece não estar muito empolgado com a participação.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Downey Jr. foi questionado se a sua participação seria bombástica, e pareceu um pouco confuso:

“Acho que vai ser legal. Quero dizer, seria bom se eles me notificassem. Eles podem colocar cenas de arquivo sem me consultar. Eles podem fazer qualquer coisa agora. Esta poderia ser uma entrevista deepfake e vocês nem iam reparar”, brincou.

Você não precisa ler muito nas entrelinhas para descobrir o que aconteceu aqui. A Disney e a Marvel Studios têm um acordo com Downey Jr. para usar sua imagem em filmes futuros. Por exemplo, os pôsteres comemorativos em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Eles podem inserir as participações especiais de Tony Stark nos filmes sem a sua aprovação, e o ator claramente não está disposto a queimar pontes com o estúdio.

Viúva Negra‘ usará imagens recicladas, como aconteceu em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Veremos Downey Jr. através de uma cena excluída tirada de ‘Capitão América: Guerra Civil‘. Será aquela em que Tony manda Natasha fugir, “e é isso que a leva a se esconder com Steve Rogers e o resto dos Vingadores Secretos“?

O site afirma que será uma cena que já foi filmada, mas que ainda não foi usada ou vista pelo público.

Não deixe de assistir:

Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson foram vistos pela última vez em ‘Vingadores: Ultimato‘, quando seus personagens se sacrificaram para derrubar Thanos e suas forças.

Dirigido por Cate Shortland (‘A Síndrome de Berlin‘), Viúva Negra’ estreia em novembro de 2020.

Além de Scralett Johansson e Rachel Weisz, o elenco conta com David Harbour e O-T Fagbenle.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS