Robert Downey Jr., uma das maiores estrelas do Universo Marvel, quando interpretou Tony Stark na trilogia de filmes do ‘Homem de Ferro‘, teria pagado a clínica de reabilitação para o ator Armie Hammer em março do ano passado.
Segundo a Variety, Hammer se internou voluntariamente após acusações de abuso sexual, onde ficou por seis meses. A clínica em Los Angeles é conhecida por receber políticos, grandes executivos e celebridades com problemas de abuso de álcool e drogas.
Vale destacar que, após a internação, o ator foi morar nas Ilhas Cayman, mas depois de ser noticiado na mídia americana que ele estava trabalhando num dos resorts do lugar, voltou para Los Angeles e foi recebido por Downey Jr..
Uma fonte disse à publicação que Robert acolheu não apenas Armie, mas também sua ex-esposa Elizabeth Chambers (‘Treinando o Papai’) e as duas filhas do casal.
Conhecido por estrelar o filme ‘Me Chame Pelo Seu Nome‘ (2017) e a série ‘Gossip Girl‘, Hammer se envolveu em uma série de acusações de assédio sexual, estupro e canibalismo em 2021.
Lembrando que a polícia investiga as acusações feita por várias mulheres em janeiro de 2021 contra o ator. As vítimas alegam que Hammer teria abusado de forma física e emocionalmente delas, além de ter fantasias sexuais violentas, incluindo fetiches relacionados ao canibalismo. Na época o ator afirmou ser inocente, mas foi cortado de projetos em Hollywood.