domingo, abril 28, 2024

Robert Downey Jr. pagou tratamento de Armie Hammer em clínica de reabilitação

Robert Downey Jr., uma das maiores estrelas do Universo Marvel, quando interpretou Tony Stark na trilogia de filmes do ‘Homem de Ferro‘, teria pagado a clínica de reabilitação para o ator Armie Hammer em março do ano passado.

Segundo a Variety, Hammer se internou voluntariamente após acusações de abuso sexual, onde ficou por seis meses. A clínica em Los Angeles é conhecida por receber políticos, grandes executivos e celebridades com problemas de abuso de álcool e drogas.

Vale destacar que, após a internação, o ator foi morar nas Ilhas Cayman, mas depois de ser noticiado na mídia americana que ele estava trabalhando num dos resorts do lugar, voltou para Los Angeles e foi recebido por Downey Jr..

Uma fonte disse à publicação que Robert acolheu não apenas Armie, mas também sua ex-esposa Elizabeth Chambers (‘Treinando o Papai’) e as duas filhas do casal.

Conhecido por estrelar o filme ‘Me Chame Pelo Seu Nome‘ (2017) e a série ‘Gossip Girl‘, Hammer se envolveu em uma série de acusações de assédio sexual, estupro e canibalismo em 2021.

Lembrando que a polícia investiga as acusações feita por várias mulheres em janeiro de 2021 contra o ator. As vítimas alegam que Hammer teria abusado de forma física e emocionalmente delas, além de ter fantasias sexuais violentas, incluindo fetiches relacionados ao canibalismo. Na época o ator afirmou ser inocente, mas foi cortado de projetos em Hollywood.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS