quinta-feira, março 28, 2024

Robert Downey Jr. quer se distanciar da imagem de Tony Stark

Robert Downey Jr. interpretou o Homem de Ferro por mais de uma década e acabou se tornando o amado personagem. Será difícil não vê-lo nos futuros filmes do MCU.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o astro comentou sobre seus anos vivendo o personagem e como pretende se distanciar do papel.

“Eu não sou meu trabalho. Eu não sou o que fiz com a Marvel Studios. Eu não sou esse período de tempo que passei interpretando o personagem. E é uma droga, porque a criança em todos nós fica meio que: ‘Não. Sempre será um acampamento de verão e estamos todos de mãos dadas.'”.

Downey também admitiu desenvolver uma ‘dependência’ em seu contrato com a Marvel Studios e que agora pretende explorar novos horizontes com cuidado.

“Não fui forçado a explorar a nova fronteira da minha vida criativa e pessoal depois disso. É sempre bom estar no comando de onde você está prestes a chegar. É melhor eu começar a trabalhar nisso… As pessoas costumam desmoronar na transição entre uma fase e a próxima.”

Falando nisso, o astro já tem um novo filme a caminho e voltará ao papel principal em ‘Sherlock Holmes 3’, que será dirigido por Dexter Fletcher e chegará aos cinemas em 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS