quinta-feira, março 28, 2024

Tom Holland revela seu uniforme favorito do ‘Homem-Aranha’

A cada filme do MCU os heróis costumam trocar de uniformes, o que também é uma ótima estratégia para vender brinquedos. Mas alguns atores já comentaram o incômodo que os trajes podem causar durante as gravações.

Pensando nisso, Tom Holland revelou que seu traje favorito do Homem-Aranha é o furtivo, introduzido em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, pois não é tão incômodo quanto os outros vistos em seus filmes.

“O meu fato favorito é o traje furtivo. A primeira razão é que ele é incrível, e é mais fácil de vestir do que os outros, também posso ir ao banheiro com mais facilidade. Então, esses são meus três motivos. O quarto é que as lentes levantam para que eu possa enxergar entre uma cena e outra.”, disse ao IMDb.

https://www.instagram.com/tv/BzTZYjOlWoC/?utm_source=ig_web_options_share_sheet

E você, prefere qual dos uniformes do Cabeça de Eeia?

Lembrando que, ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, já está em exibição nos cinemas nacionais.

Confira nossa crítica:

A sequência traz de volta Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS