De acordo com os parâmetros de Golden Ratio of Beauty Phi, Robert Pattinson é o homem mais bonito do filme. O sistema, usado desde os tempos antigos, foi adaptado por cientistas para explicar o que torna uma pessoa bonita fisicamente.

Utilizando essa fórmula, os traços das celebridades foram testados e Robert Pattinson foi apontado como o homem mais bonito do mundo, cientificamente.

Dr. Julian De Silva, que comanda um centro de cirurgia plástica em Londres, usa essa tecnologia em seu trabalho. Robert Pattinson é claramente o vencedor pois todos os elementos do seu rosto apontaram uma quase perfeição física.”

De acordo com o teste, o rosto de Pattinson é 92.15% perfeito.

Em segundo lugar, ficou o ator Henry Cavill, com 91.64%. A lista ainda conta com Bradley Cooper (91.08%) e Brad Pitt (90.51%).

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que o Robert Pattinson está atualmente gravando o aguardado ‘The Batman‘.

O longa tem previsão de estreia para 1º de Outubro de 2021. 

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), e John Turturro (Carmine Falcone).

Dirigido por Matt Reeves, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.


“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE