quarta-feira, abril 17, 2024

Robert Pattinson, o novo Batman, manda vídeo inusitado para Neymar

O polêmico craque Neymar completa 30 anos de idade neste sábado (5), mal começou o dia e ele já ganhou um vídeo especial de parabéns de ninguém, ninguém menos que o atual Batman, Robert Pattinson (‘O Farol‘). O vídeo foi publicado pelo próprio jogador, na última sexta-feira (4), com o ator mandando os parabéns: “Oi, Neymar. Sei que você é um dos maiores fãs do Batman e quero te desejar um feliz aniversário”.

Confira o recado de Pattinson:

Não satisfeito, Neymar ainda comemorou seu “primeiro presente” de aniversário do ano: uma máscara do Batman e um cartão dizendo: “De: Batman. Para: Neymar. Feliz aniversário, Neymar”.

Neymar é assumidamente um grande fã do Batman, tendo o personagem tatuado em seu corpo. Muito da relação do jogador com o universo do Homem-Morcego, foi explorada na sua série para a Netflix, ‘Neymar – O Caos Perfeito‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS