Robert Pattinson pode se juntar ao elenco de ‘Duna 3’

De acordo com o Deadline, Robert Pattinson (‘Batman’) está sendo cotado para se juntar ao elenco da sequência ‘Duna: Messias‘, terceiro filme da franquia baseada na saga literária de Frank Herbert.

O site afirma que nenhuma proposta oficial foi apresentada ao ator, mas fontes apontam que há um forte interesse para que ele integre o elenco.

A intenção é que o astro interprete Scytale, o vilão do filme.

Vale lembrar que as filmagens de ‘Duna 3‘ estão programadas para começarem durante o verão norte-americano – período que compreende os meses entre junho de agosto.

Na trama do livro, Paul Atreides governou como Imperador por 12 anos. Ao aceitar o papel de messias para os Fremen, ele desencadeou uma jihad que conquistou a maior parte do universo, mas é impotente para deter os excessos letais movimento religioso que ele criou.

Denis Villeneuve retornará à direção.

Com 92% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, a sequência ‘Duna: Parte 2‘ arrecadou US$ 714.6 milhões nas bilheterias mundiais – o que representa a sexta maior arrecadação de 2024.

Confira nossa crítica em vídeo:

Notícias

Netflix CONFIRMA spin-off de ‘Manifest’

De acordo com o Deadline, a Netflix deu sinal...

‘Pequenos Profetas’: Apple TV anuncia data de estreia de nova COMÉDIA original

Hoje, 28 de agosto, o Apple TV anuncia a aquisição da primeira temporada de 'Pequenos...

Molly Parker está de VOLTA no trailer da 3ª temporada de ‘DOC’; Confira!

A FOX divulgou o primeiro trailer oficial da 3ª temporada...

‘Vingadores: Doutor Destino’ pode contar com o retorno de [SPOILER]

'Vingadores: Doutor Destino' é um dos filmes mais aguardados...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.