A produção de The Batman está para começar, e Robert Pattinson começou a treinar para viver o Cavaleiro das Trevas. E o melhor? Ele está treinando com um professor brasileiro.

Rigan Machado, professor faixa preta de Jiu-Jitsu que treina diversas estrelas de cinema e TV nos Estados Unidos, como Chuck Norris, postou diversas fotos treinando Pattinson para viver o herói.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Jiujitsu brother

Uma publicação compartilhada por Rigan Machado (@riganmachado) em

Aproveite para assistir:

Recentemente, Pattinson comentou em um recente podcast que já está fazendo diversas pesquisas para encarnar o personagem-titular.

“Estou grato por ter tido bastante tempo [para estudar]”, Pattinson falou em entrevista ao The Big Ticket. “Não fazia ideia de que havia tantos Batmans nos quadrinhos. Centenas e milhares. Mas tenho lido muita coisa sobre isso, não apenas os clássicos. Gosto de ler os periódicos individuais. É bom ver os contemporâneos”.

Além de Pattinson, o elenco da adaptação conta com Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Zoe Kravitz (Mulher-Gato) e Paul Dano (Charada). Matt Reeves será o diretor.

Lembrando que ‘The Batmantem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.